segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PPS diz que não vai apoiar Ciro Gomes em 2018

“Existem nomes melhores no Brasil, do que o ex-ministro Ciro Gomes para disputar a Presidência da República, nas eleições de outubro de 2018”. A avaliação é do deputado federal Moses Rodrigues, vice-presidente estadual do PPS, dando como certo que a legenda não vai votar em Ciro Gomes.
O parlamentar reconhece que o PDT tem todo o direito de ter um candidato para substituir a presidente Dilma Rousseff, mas se o partido manter na disputa Ciro Gomes, não vai obter apoio do PPS. O parlamentar prevê que o PSDB, PSB e outros partidos de oposição vão lançar candidatos e o PPS, quando chegar a hora certa, vai escolher “o que achar melhor”.

O que o deputado dá como certo é de que o PPS, na disputa da Presidência da República, em outubro de 2018, vai acompanhar os partidos de oposição. “O PPS vai apoiar o melhor candidato das oposições para que o Brasil possa sair desse atoleiro que a presidente Dilma o colocou e não está fácil de sair”, critica.
Fortaleza
Com relação a sucessão em Fortaleza, o parlamentar voltou a defender a candidatura própria do PPS, justificando que o partido precisa crescer mais ainda e, para isso, tem que ter candidato próprio. “Em Fortaleza, temos o nome do empresário Alexandre Pereira que, no momento, ocupa uma pasta no governo do prefeito Roberto Cláudio”, lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário