terça-feira, 7 de março de 2023

Brisanet inaugura duas novas lojas no Nordeste

 


A Brisanet, telecom nordestina focada em operações de internet por fibra óptica, irá inaugurar no próximo dia 11 de março mais duas lojas físicas no Nordeste, na cidade de Maranguape (CE) e Itabaiana (SE). A iniciativa faz parte do plano de expansão da companhia, que ao todo já conta com mais de 100 lojas e soma mais de 1,1 milhão de assinantes distribuídos por todo o Nordeste.  

Os novos espaços foram pensados estrategicamente para melhor atender o cliente, entregando um modelo de loja moderna, oferecendo um atendimento personalizado com muito mais conforto e segurança. Nas lojas Brisanet, será possível contratar os serviços de internet fibra óptica, além de outros serviços secundários, tais como streamings de vídeo (Globoplay & Netflix), streaming de música (Brisamusic) e o Conecta+ (novo serviço que disponibiliza uma estrutura de cabeamento para a melhora da experiência com a rede de internet).Além de buscar a excelência na prestação de seus serviços, a Brisanet impacta positivamente nas cidades atendidas ao levar inclusão digital, desenvolvimento tecnológico e geração de emprego.

SERVIÇO

Inauguração da loja Brisanet em Itabaiana (SE)

Data: 11/03/2023

Horário: 9h

Endereço: Av Doutor Luiz Magalhães, 1343, Bairro Anísio Amâncio de Oliveira. 

Inauguração da loja Brisanet em Maranguape (CE)

Data: 11/03/2023

Horário: 9h

Endereço: Rua Mundica Paula, 124 (Loja 15), Centro.  

SOBRE A BRISANET

Com 25 anos de mercado, a Brisanet é sediada na cidade de Pereiro (CE) e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. Segundo dados divulgados pela Anatel, a Brisanet é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste. A companhia de telecom nordestina promove inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em 154 cidades nos nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), totalizando mais de 1,1 milhão de assinantes com uma infraestrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica. Em julho de 2021 a Brisanet estreou na B3. A empresa arrematou três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário