quarta-feira, 1 de março de 2023

Marcos Sobreira lamenta agressões verbais da oposição ao prefeito de Quixelô


 O deputado Marcos Sobreira (PDT) criticou, na ordem do dia da sessão plenária nesta quarta-feira (01/03), a agressão verbal dos vereadores de oposição na Câmara Municipal de Quixelô ao prefeito do município, José Adil Vieira Júnior, e ao presidente do Poder Legislativo local, vereador Doroteu Honório Guedes Filho (PT). 

Segundo o parlamentar, o grupo opositor foi surpreendido com o anúncio do reajuste salarial aos professores da cidade em 15% acima da média nacional. “Eles acharam que o prefeito não ia dar aumento aos professores, mas foram surpreendidos, pois o prefeito vai dar mais de 15% acima da média nacional, inclusive retroativo a janeiro, e isso fez a oposição ficar nervosa", lamentou. 

O deputado elogiou a gestão do prefeito à frente do município e pontuou que a oposição do município se desidrata a cada pesquisa realizada junto à população da cidade, enquanto o gestor municipal “beira a 90% de aprovação”.

Marcos Sobreira revelou ainda que o prefeito José Adil Vieira Júnior concedeu mais de 50% de aumento aos professores do município. “O que mostra que Quixelô está no rumo certo. Por isso que a gestão tem quase 90% de aprovação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário