segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Homem precisa avisar à Polícia que pretende fazer sexo com 24 horas de antecedência

A Justiça determinou que um homem, que teve a identidade preservada, avise à Polícia com 24 horas de antecedência quando quiser terrelações sexuais. As informações são da BBC Brasil.

O britânico recebeu a ordem judicial após ter sido absolvido de uma acusão de manter relações sexuais sem o conscentimento de uma mulher. A acusação ocorreu em 2015. Juízes de York, na Inglaterra, determinaram a ordem provisória de risco sexual até abril. Ele poderá ser condenado em até cinco anos de prisão caso não revele os planos de atividade sexual.

Consta na ordem que britânico "deve revelar os detalhes de qualquer mulher incluindo seu nome, endereço e data de nascimento". A decisão também estabelece restrições quando ao uso de internet e telefones celulares. Além disso, ele precisa avisar à Polícia caso mude de endereço.

A Justiça decidirá, em uma audiência marcada para o mês de maio, se a ordem provisória será tranformada em permanente por um período mínimo de dois anos ou ser estendida por período indefinido.


Risco sexual


Instituídas na Inglaterra e no País de Gales em março do ano passado, as ordens de risco sexual são medidas de caráter civil impostas pela Justiça por intermédio da Polícia.

Qualquer indivíduo que represente algum risco de cometer um delito sexual pode receber a medida. Além disso, a ordem pode ser aplicada até se a pessoa nunca foi condenada por um crime. BBB8


Nenhum comentário:

Postar um comentário