quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Polícia prende integrantes de quadrilha de roubo de cargas

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) desbaratinou uma quadrilha especializada em roubo de cargas que atuava com ações em empresas de tele-entrega. Dos cinco integrantes da quadrilha, três já foram presos. São eles: Bruno Rodrigo de Oliveira, Marcelo Augusto Rodrigues da Silva, conhecido por ‘Marcelo palhaço’ e Ingryd Bezerra Maciel.
O suposto líder da quadrilha, Francisco Jefferson da Silva de Souza, o bebel, e Neilton Martins Portela, se encontram foragidos.
Após as investigações, a polícia chegou até Bruno, que estava com o carro roubado, e após ser preso, passou o endereço de Bebel e Neilton. Na casa do líder da quadrilha foi encontrado uma motocicleta que era usado para roubo. Já na casa de Neilton, foi achada várias caixas das mercadorias roubadas, sendo que estavam vazias. Durante as buscas, a polícia conseguiu prender o Marcelo Palhaço.
A polícia disse que Bruno entregou onde Bebel poderia estar escondido. Foi aí que a polícia chegou até a casa de Ingryd, que é namorada do ‘Bebel’. Na residência foi encontrada parte da mercadoria roubada na terça e pertences dos funcionários e clientes da empresa, como boletos, cartões de crédito e vale-refeição e vale-transporte.
Em uma coletiva na manhã de hoje (27), a polícia civil explicou que já vinha investigando a quadrilha há pelo menos três meses, mais a ação só foi deflagrada, depois de um dos carros da emprensa ter sido roubado, junto com a carga na manhã da última terça (26), no bairro Henrique Jorge. Ao chegar na DRFVC, o motorista do veículo reconheceu através de fotografias o Bebel e o Marcelo Palhaço.
Segundo o delegado Cavalcante, eles foram autuados por formação criminosa armada, emprego de arma, além de formação de quadrilha. O Estado CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário