quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Amigos homenageiam José Ilo Dantas na Rádio Liberdade 870 AM

Foi emocionante as homenagens realizadas por ouvintes, internautas, políticos, empresários e lideranças comunitárias  ao médico e ex-deputado, José Ilo Dantas, que participou ao vivo do programa A Voz do centro Sul na manhã desta quinta-feira,28, na Rádio Liberdade 870AM.
Durante duas horas de programa, José Ilo Dantas ouviu e sentiu o reconhecimento de muitos pelo seu trabalho realizado na cidade e Quixelô.
Estavam na sua residência vários vereadores, Pedro Lavor, Antônio Baixinho, Bandeira Júnior, Marciano da Rodoviária, Ronald Bezerra, Louro da Barra e Nelho Bezerra, “ para nós, José Ilo Dantas foi e sempre será o exemplo de trabalho e determinação em prol de todos e principalmente os mais humildes, é um guerreiro e merece todas as homenagens”, disse o “Matuto do Barro Alto”.
Tive o prazer de entrevistar muitos amigos, Mauro Nogueira, liderança do Sítio Baú também falou durante o programa, “ não poderia deixar de visitar este homem que no Sítio Baú e nois quatro cantos da cidade possui o reconhecimento do nosso povo, para mim é uma honra estar ao seu lado e dizer muito obrigado por tudo”, destacou.
Muitas ligações telefônicas no estúdio da Rádio Liberdade, numa delas o empresário Júnior Sobreira falou sobre o homenageado do dia, “ é um grande homem, um baluarte que trouxe para Iguatu e Quixelô o desenvolvimento que nós conhecemos, então para mim é uma honra estar participando deste momento”, afirmou o empresário.
Durante todo o programa pude perceber no olhar de José Ilo Dantas que a emoção estava tomando conta e através de lágrimas, deixava transbordar a sua alegria.
O médico Hildernando Bezerra, o empresário João Alencar, o advogado Fabrício Moreira, lideranças de Quixelô e muitos outros fizeram questão de participar do programa A Voz do Centro Sul especial em homenagem ao político.
E para finalizar esta série de homenagens, entrevistamos o filho do José Ilo Dantas, o deputado Agenor Neto que por alguns minutos se emocionou ao falar para seu pai, “ este é o meu pai, meu porto seguro, meu exemplo de vida, um humanitário que sempre trabalhou por todos e principalmente pelos mais humildes, fez em Quixelô algo que não consegui fazer em Iguatu, o total saneamento da cidade, é um político diferenciado, este é o meu pai e agradeço ao Aderilo Alcântara pela homenagem que está sendo realizada e a todos que estarão presentes no Complexo de Proteção Social de Iguatu no Bairro Prado”, finalizou o deputado.
Agradeço a cada internauta e ouvinte que nos acompanhou e estaremos levando imagens e entrevistas que serão repercutidas sobre este momento para o site Iguatu.net e o programa A Voz do Centro Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário