quinta-feira, 17 de julho de 2014

Eunício Oliveira lança portal de campanha eleitoral na internet

O candidato ao governo do Estado, Eunício Oliveira, lançou, ontem, o site www.eunicio.com.br, o seu endereço eletrônico na internet. A partir de agora, os eleitores poderão acompanhar as ações e propostas da coligação “Ceará de Todos”. Pensando nesse diálogo, a coligação foi a primeira a trabalhar a ferramenta como veículo de comunicação e de aproximação com a população.
No endereço eletrônico www.eunicio.com.br, o internauta acessa um ambiente virtual repleto de informações e mecanismos de interatividade com a campanha. A primeira opção do menu inicial convida o eleitor a conhecer a trajetória de Eunício. A história de vida desde a infância em Lavras da Mangabeira, o crescimento do menino estudioso, os passos do trabalhador obstinado, o homem público dedicado e reconhecido pela população, que o consagrou como cearense mais votado da história política do Estado, estão à disposição.
O Plano de Governo, com as diretrizes e prioridades, está disponível com o intuito de servir de base para uma ampla discussão com a sociedade cearense. Objetivando a melhoria de vida da população, são apresentados planos setoriais nas áreas de segurança, saúde, educação, mobilidade, cultura, lazer, habitação, meio ambiente, saneamento, convivência com a seca e outros temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário