segunda-feira, 28 de julho de 2014

Agenor Neto apresenta Eunício Oliveira e Tasso Jereissati ao Centro-Sul

O candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira e o candidato ao Senado,Tasso Jereissati , estiveram no sábado, 26, em Iguatu, a convite do ex-prefeito Agenor Neto.
A chegada das duas lideranças políticas aconteceu por volta das 16h40min. no aeroporto Tomé da Frota, ambos foram recebidos por Agenor Neto, o prefeito Aderilo Alcântara, vereadores, lideranças comunitárias e centenas de populares.
Destaque para o encontro entre os candidatos do PMDB e PSDB com o candidato pelo Solidariedade, Genecias Noronha, que aconteceu na pista do aeroporto. Eunício Oliveira e Tasso Jereissati foram cumprimentados pelo candidato a deputado federal que por alguns minutos até brincou com a situação.
Em seguida, uma caravana saiu em direção da tradicional Procissão de Sant'Ana, em homenagem a padroeira da cidade. Eunício, Tasso e Agenor percorreram mais de 5 km ao lado de mais de 20 mil fiéis.
Durante o percurso foram saudados por centenas de populares que fizeram questão de um registro fotográfico ou uma conversa rápida.
No final, entrevistamos as duas lideranças que falaram sobre o momento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário