sábado, 5 de julho de 2014

Aliança Política em Solonópole apoia Agenor Neto para Deputado Estadual

Agenor Neto conquistou a maior aliança política-eleitoral formada no município de Solonópole. Com o apoio já declarado do prefeito Webston Pinheiro, a aliança conseguiu a adesão do grupo liderado pelo vice-prefeito Carlos Kleber.
A aliança foi selada na última quinta-feira, 03, ao lado dos gestores municipais e de vários vereadores e lideranças comunitárias. O líder político, Agenor Neto recebeu a notícia e agradeceu a todos pela confiança, “ estou feliz com a formação desta aliança que é a maior da história de Solonópole, com tantos amigos ao nosso redor e acreditando em nosso projeto, de um Ceará mais justo, onde possamos cuidar do nosso bem maior que são as pessoas”, destacou.
Na visão do futuro deputado estadual, Solonópole é um município que está no caminho certo para se tornar uma cidade base para o desenvolvimento da região, “ geograficamente é uma cidade importante no Sertão Central e que tem todo o nosso carinho e possui uma gestão voltada para as pessoas, principalmente as mais humildes, por isto estou aqui ao lado de Webston e Carlos Kleber, vamos juntos lutar por investimentos que tragam uma melhor qualidade de vida para este povo”, enfatizou.

O prefeito Webston Pinheiro também destacou a importância desta parceria, “ Agenor Neto é um amigo da nossa cidade, em nossa gestão tem colaborado com ações e projetos que estarão colocando Solonópole no caminho do desenvolvimento. E como deputado estadual fará muito mais por nossa cidade, percebendo isto, eu e nosso amigo Carlos Kleber, ao lado de vereadores e lideranças formamos uma aliança por Agenor Neto, e pelo nosso povo “, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário