terça-feira, 28 de outubro de 2014

Camilo Santana e Dilma Rousseff devem marcar encontro em Brasília


O governador eleito do Ceará, Camilo Santana (PT), e a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) trocaram felicitações na manhã desta segunda-feira, após o resultado nas urnas. Camilo é o primeiro petista eleito para o Governo do Estado. Ambos deve marcar encontro para os próximos dias, segundo assessoria do novo governador.

A promessa de ambos é de manter a parceria entre os governos para dar continuidade às obras desenvolvidas no Ceará. Camilo e Dilma ficaram de conversar mais uma vez, nos próximos dias, para marcar uma reunião de trabalho em Brasília.

"Fiquei muito feliz com a vitoria de Dilma. ela é do meu partido e comemorou o fato de eu ser o primeiro governador do PT eleito no Ceará. Nossa parceria será muito importante para que o nosso Estado garanta suas conquistas e avance ainda mais", disse Camilo. "Temos muitos projetos com o Governo Federal que devem ser intensificados, como as obras do Cinturão das Águas, Metrô de Fortaleza, Transposição do Rio São Francisco e Transnordestina", afirmou.

Durante seu primeiro dia como governador eleito, Camilo concedeu algumas entrevistas e aproveitou para ficar mais tempo com a família. A previsão para a terça-feira é de reuniões internas. O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário