terça-feira, 28 de outubro de 2014

Entrevista com o presidente do Grupo das Óticas Diniz

Tive o prazer de entrevista um paraibano que é um dos empresários mais bem sucedidos do Brasil, mas que na noite desta segunda-feira, 27, esteve em Iguatu e demonstrou para os comunicadores da cidade que o segredo do sucesso é a humildade aliada à competência.
Arione Diniz, o presidente do Grupo ótica Diniz que é gera mais de 8 mil empregos em todo o país é o nosso entrevistado nesta semana. Ele falou ao vivo conosco na programação da Rádio Liberdade AM sobre os projetos para Iguatu, afirmou que adorou a cidade, não apenas ele mas a sua esposa, Vera Diniz e toda sua diretoria.

Declarou que está em Iguatu para preparar  uma grande loja que atenda os anseios de uma população que deseja ter qualidade em produtos e no atendimento. Foram ótimos minutos ao vivo na emissora líder de audiência e que compartilho com os amigos internautas. Escutem a entrevista n íntegra no www.iguatu.net e lembrando, dia 04 de novembro será a inauguração da nova loja e todo o estoque com cerca de 50% de desconto. Boa sorte ao grupo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário