quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Instituto Centec abre 270 vagas para cursos nas regiões do Cariri e Sertão Central

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está com inscrições abertas, até o dia 14 de novembro, para o vestibular 2015.1 das Faculdades de Tecnologia Centec (Fatec), na região do Cariri, em Juazeiro do Norte, e no Sertão Central, em Quixeramobim. São 270 vagas, distribuídas em seis cursos superiores tecnológicos. As inscrições devem ser feitas em www.centec.org.br.

Na Fatec Sertão Central, são ofertadas 45 vagas para o curso superior tecnológico em Alimentos e 45 para o de Agronegócio. Na Fatec Cariri, são 45 vagas para cada um dos cursos de: Alimentos, Irrigação e Drenagem, Saneamento Ambiental e Manutenção Industrial.

Confira distribuição de vagas e calendário do certame. Para conhecer mais sobre os cursos ofertados pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) em suas faculdades, acesse aqui.


Fatec
 
As Faculdades de Tecnologia do Instituto Centec são instituições de ensino e pesquisa do Ceará, credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), e que oferecem gratuitamente cursos para a formação de técnicos de nível médio e tecnólogos de nível superior. Com 15 anos de história, o Instituto Centec já capacitou mais de 500 mil pessoas em todo o Estado. Confira histórias de sucesso de alguns dos nossos estudantes.


 
Serviço: Vestibular 2015.1 das Faculdades de Tecnologia Centec
Inscrições: 13/10/2014 a 14/11/2014
 
Início das aulas: Fevereiro de 2015



CONTATOS:
Fatec Sertão Central


Cursos: Tecnologia em Alimentos e em Agronegócio
 
Local: Av. Geraldo Bizarria de Carvalhos s/n, Km2 - Distrito Industrial –
Quixeramobim/CE
Telefone: (88) 3441-1320


Fatec Cariri

Cursos: Tecnologia em Alimentos, Irrigação e Drenagem, Saneamento Ambiental e Manutenção Industrial.
 
Local: Rua Amália Xavier s/n, Triângulo – Juazeiro do Norte - Ceará. Entrada pela
Rua Professora Francismar Rock, próximo ao Hospital Regional.
Fone (88) 3566-4051


Nenhum comentário:

Postar um comentário