segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Prefeito de Solonópole é espancado por grupo que comemorava resultado das Eleições

No último dia 26, domingo das Eleições do segundo turno, após serem divulgados os resultados dando a vitória ao candidato Camilo Santana (PT) um grupo de pessoas ligadas ao grupo político que apoiou o candidato petista, iniciou uma série de atos de vandalismo em frente a casa do prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro.
Após soltarem alguns rojões em direção ao local, um incêndio começou em um terreno vizinho a casa do gestor. O fogo tomou grandes proporções. A esposa do Prefeito, Dárcia Pinheiro, foi até o grupo pedir para que apagassem o incêndio, pois ameaçava invadir sua residência.
Não dando ouvidos ao apelo da primeira dama um homem começou uma série de ataques contra a mesma, dentre eles, afrontamento, empurrões e agressões verbais. Vendo o tumulto que havia se formado, pessoas ligadas ao prefeito se aproximaram da confusão para tentar apaziguar a situação e imediatamente começaram a ser agredidas. 

No decorrer do tumulto Webston Pinheiro se aproximou afim de retirar sua esposa que estava cercada pelo grupo sendo agredida verbalmente, onde foi surpreendido covardemente com um soco no rosto que o levou ao chão, em seguida foi coberto por chutes e ponta pés até a chegada de pessoas que foram ajudar a acabar com o espancamento.

Outras pessoas ligadas ao prefeito também foram atingidas por pauladas e pedradas vindas do mesmo grupo. O tumulto só teve fim com a chegada da polícia militar. Webston Pinheiro , após ser agredido, se dirigiu  a delegacia para fazer um boletim de ocorrência e foi encaminhado para o hospital municipal para realizar o exame de corpo de delito. Após a realização do exame de raio-x foi constatado a suspeita de uma lesão em uma das costelas, devido ao fato, o mesmo foi encaminhado para Fortaleza para realização de mais exames. Até o presente momento a assessoria do prefeito não informou qual é o quadro de saúde do gestor. No episódio ninguém foi preso.

Fonte: Solonopole.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário