quarta-feira, 22 de junho de 2016

Justiça suspende show de Wesley Safadão no São João de Caruaru

Uma liminar concedida pelo juiz José Fernando de Souza suspendeu o show de Wesley Safadão no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a decisão, a prefeitura do município e a Fundação de Cultura estão intimadas para tomar conhecimento e contestar a decisão do juiz, que ocorreu após a polêmica em torno do cachê recebido pelo artista para se apresentar no município (entenda o caso).

A 1ª Vara da Fazenda Pública informou ainda que o fórum só funciona até as 18h desta quarta­feira (22) e que a prefeitura deve agravar a liminar para que ela possa ir ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O juiz informou que a prefeitura será multada em R$ 100 mil por dia caso descumpra a decisão. A ação foi movida pelos advogados Dimitre Bezerra, Marcelo Rodrigues e Ewerton Bezerra.

A assessoria de imprensa do cantor informou que irá recorrer. Em nota, a Fundação de Cultura de Caruaru também refuta a decisão. "O entendimento do governo municipal é de que não há irregularidade ou discrepância na contratação efetuada com o artista. Por esta razão, embora não tenha sido ouvida pela Justiça, usará todos os meios legais para garantir a apresentação do cantor em função de promover o maior e melhor São João do Mundo, o São João de Caruaru, e para que a sua ausência não cause um dano irreparável à economia de Caruaru e região".

NE10


Nenhum comentário:

Postar um comentário