terça-feira, 21 de junho de 2016

Ely Aguiar diz que Governo perdeu o controle da segurança pública do Estado

O deputado Ely Aguiar (PSDC) afirmou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (21/06), que o Estado “perdeu o controle da Segurança Pública do Estado”. De acordo com o parlamentar, em 10 dias ocorreram 79 fugas de presídios cearenses, além de assaltos registrados na Universidade Federal do Cariri (Urca) e agências bancárias de, ao menos, três municípios, no último final de semana.
Ely Aguiar destacou que há um projeto, de sua autoria, para “ajudar o Governo”. A matéria, conforme observou, sugere a criação de delegacias especializadas de apoio ao turista nas praias de Jericoacoara e Canoa Quebrada. De acordo com o deputado, “é inadmissível que dois dos maiores destinos turísticos do País não tenham delegacias”.
O parlamentar comentou ainda pronunciamentos anteriores dos deputados João Jaime (DEM) e Manoel Duca (PDT), que também criticaram a segurança pública do Estado. De acordo com ele, “quando até os aliados tem que criticar a gestão, é porque a coisa está séria mesmo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário