terça-feira, 21 de junho de 2016

Vereador Ronald Bezerra anuncia vários benefícios para a comunidade do Tambiá

O vereador Ronald Bezerra ,” o campeão”, conseguiu junto ao prefeito Aderilo Alcântara vários benefícios para a comunidade do Tambiá. Durante o nosso programa A Voz do Centro Sul nesta terça-feira,20, as 08h o líder da comunidade, Benedito, anunciou que nos últimos dias a comunidade teve o seu posto de saúde reformado, luminárias colocadas em vários postes e também a promessa de melhorias da principal estrada da localidade.
“Foi um grande benefício para nós, do Tambiá, onde o nosso eterno vereador, “o campeão”, Ronald Bezerra conseguiu junto ao Aderilo estes benefícios. Estamos a espera apenas das máquinas para a nossa estrada, algo que está sendo comemorado e muito pelos amigos e moradores”, disse o líder comunitário.

Em seguida, o vereador Ronald Bezerra participou ao vivo em nosso programa e confirmou a informação, “ quero agradecer ao nosso prefeito que nos atendeu prontamente e fez este benefício para a comunidade do  Tambiá que tanto amo, e as máquinas estarão chegando nos próximos dias para auxiliar a comunidade e melhorar a sua principal estrada”, finalizou o parlamentar.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário