quarta-feira, 15 de junho de 2016

Quem será o pré-candidato a prefeito de Quixelô, indicado por Agenor Neto e José Ilo Dantas?

A  conversa entre Agenor e Eunício será importante neste momento
O evento do PMDB em Quixelô começa a tomar as proporções que todos esperavam, o município pacato vai ser definitivamente pequeno para a multidão que estará presente neste sábado, 18, às 16h na Câmara Municipal.
Eunício Oliveira que possivelmente será o futuro presidente do Senado Federal chegará acompanhado por dois ícones daquela cidade, o deputado Agenor Neto e o seu pai, José Ilo Dantas que já foi prefeito de Quixelô.
Além do encontro, será apresentado o pré-candidato a prefeito da cidade que será apoiado pelo grupo. A pergunta é, quem será o indicado? Algum nome conhecido da cidade? Alguém que seja desconhecido, mas possui a confiança e a competência para tirar Quixelô da situação atual de abandono? Nos bastidores o que se comenta é que esta data poderá ser histórica, devido a apresentação de novos nomes.

Uma coisa é certa neste momento de expeculações, a curiosidade é grande pelo povo quixeloense em querer conhecer os indicados de José ilo Dantas e Agenor Neto para este pleito eleitoral que promete ser um dos mais emocionantes dos últimos tempos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário