quarta-feira, 22 de junho de 2016

Vereador Nelho Bezerra critica gastos do Governo do Estado e a falta de investimentos na saúde

O vereador Nelho Bezerra (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal, na sessão plenária desta terça-feira (21) para criticar a situação de caos instalada na saúde pública do Estado do Ceará. O parlamentar solicitou o apoio dos colegas para convocar o secretário de Saúde, Henrique Javi, para que ele possa dar explicações sobre a falta de recursos para os hospitais polos do interior. "Vamos trazer esse secretário para que ele possa vir aqui justificar a falta de recursos para o Hospital Regional deste município", disse.

O parlamentar também destacou que, enquanto faltam recursos para investimentos na saúde, o Governo do Estado prefere gastar em obras que não estão dando retorno nenhum para a população. "O Ceará é o campeão de obras paradas. Já gastaram R$ 250 milhões num aquário, além de gastos de mais de R$ 500 milhões em uma vila olímpica que não funciona", destacou. 

Nelho Bezerra também criticou a postura do Governo do Estado em relação à greve dos professores, que já dura mais de 50 dias. "São 21 mil professores e mais de meio milhão de alunos parados porque esse governo não quer negociar", pontuou.

O vereador destacou o trabalho do prefeito Aderilo Alcântara e do deputado Agenor Neto que no último final de semana inauguraram o asfalto da estrada da Santa Rosa. "A alegria do povo era irradiante, que festa bonita", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário