quarta-feira, 22 de junho de 2016

Justiça libera show de Safadão em Caruaru

A polêmica envolvendo o show do cantor Wesley Safadão na festa do São João de Caruaru, no Agreste pernambucano, neste sábado (25), ganha um novo capítulo. A apresentação foi liberada pelo desembargador José Viana Ulisses Filho na noite desta quarta­feira (22), após ter sido suspensa por causa do cachê do artista.

A confusão envolvendo o show começou depois que a prefeitura da Capital do Forró divulgou no Portal da Transparência que o artista receberia R$ 575 mil pela apresentação, enquanto ele se apresentaria, no dia 1º de julho, em Campina Grande, na Paraíba, por R$ 195 mil. A diferença de 294% no cachê fez o juiz José Fernando de Souza entrar com uma liminar que suspendeu o show. 

Na noite desta quarta­ feira (22), após analisar o recurso da Prefeitura de Caruaru, o desembargador confirmou a participação do artista na festa sob a alegação de que a contratação do cantor segue compatível com os valores de mercado na época junina. Além disso, a decisão leva em consideração o impacto econômico que o cancelamento da apresentação teria na festividade. NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário