A atriz hollywoodiana Lindsay Lohan declarou, na manhã desta terça-feira (21), através da rede social Twitter, que apoia o candidato Aécio Neves (PSDB), na corrida eleitoral pela Presidência da República. O segundo turno do pleito acontece no próximo domingo (26).
Sobre Aécio, Lohan disse que "seu plano traz positivas mudanças ao Brasil". O tweet, publicado por volta de 9h20 (horário local de Fortaleza), teve grande repercussão, chegando a 6,7 mil retweets, além de ser favoritado por quase 4 mil usuários e levar o nome da atriz norte-americana aos Trending Topics Brasil (10 assuntos mais comentados no Brasil).
Duelo em Hollywood
Lohan, que atuou em "Meninas Malvadas", não é a primeira estrela a dar pitaco sobre as eleições no Brasil. Na semana passada, o ator Danny Glover ("Máquina Mortífera") declarou, pela mesma rede social, que está com Dilma Rousseff (PT), na disputa presidencial.
Na ocasião, Glover afirmou, em inglês e em português, que "O Brasil é o maior país do mundo em cobate à miséria e nestes 12 anos (do governo do PT) deu um exemplo para a humanidade".
No primeiro turno, outro ator que declarou apoio a algum presidenciável brasileiro foi Mark Ruffalo ("Hulk"). Ele afirmou preferir Marina Silva, mas desistiu quando soube que a candidata não apoiava o casamento gay.

Nenhum comentário:
Postar um comentário