O deputado Roberto Mesquita (PV) criticou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (09/10), a postura do governador Cid Gomes em temas delicados do Estado, como a estiagem. Para o parlamentar, o governador tem os olhos voltados para o futuro e para grandes investimentos e não atenta para os problemas críticos do presente no Ceará.
“Nós temos um governador que atende a Deus e ao diabo. O Governo se agiganta em muitos momentos, cuidando da infraestrutura, sendo uma grande gestão no campo do tijolo e da construção, mas deixando bastante a desejar no que se refere a cuidar das pessoas”, destacou Roberto Mesquita.
Segundo o deputado, a obra de um açude no município de Solonópole necessita de uma contrapartida do Governo do Estado, no valor de R$ 450 mil, que até agora não foi atendida.
“O governador não tem coragem de gastar R$ 450 mil do Tesouro do Estado para um reservatório em Solonópole, em um momento de necessidade, mas vai construir um mirante com estes recursos. Isto reforça que neste Governo não há preocupação com o presente, pois é sob a sua administração que estamos ha três anos em seca”, pontuou o parlamentar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário