quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tasso Jereissati almoça com Aécio e FHC em São Paulo

O ex-governador do Ceará Tasso Jereissati participou na tarde desta terça-feira, 28, de almoço organizado pelo ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso e pelo provável candidato tucano na disputa pelo Palácio do Planalto, o senador mineiro Aécio Neves.
Durante cerca de uma hora e meia, o grupo conversou em um restaurante na capital paulista sobre programa de governo e sobre Brasil. Segundo o Estadão, no encontro, Tasso Jereissati foi novamente abordado por Aécio para que se candidate mais uma vez a uma cadeira no Senado pelo Ceará. Ele é tido pelos tucanos com um nome forte para projetar Aécio no Nordeste, região do País em que o PSDB tenta ganhar espaço. Aécio enfatizou a possibilidade de candidatura de Tasso, que desconversou sobre a decisão. “Como ele (Aécio) será presidente, pedi para tirarmos uma foto com a mão dele no meu ombro”, brincou. O mineiro foi enfático e afirmou que Jereissati caminha para a candidatura ao Senado. Mas Tasso é apontado também como um possível coordenador geral da campanha de Aécio, posto que pode ser destinado ainda ao senador tucano Aloysio Nunes.
Participaram também do almoço, o vereador Andrea Matarazzo, o jurista e ex-ministro das relações exteriores Celso Lafer, o deputado federal Sérgio Guerra e o ex-embaixador Rubens Barbosa.
Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário