quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PT: João Santana responderá por TV e Franklin Martins fica com redes sociais

O marqueteiro João Santana e o ex-ministro de Lula (PT) Franklin Martins definiram no início do ano o papel de cada um na coordenação da comunicação da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Santana será responsável pelos programas de TV e rádio enquanto o ex-auxiliar de Lula vai cuidar de imprensa e redes sociais.
Segundo um ministro, essa configuração isola a Pepper Comunicação, empresa que presta serviços ao PT e que deve ficar responsável pelas campanhas estaduais da legenda.
Ainda de acordo com a publicação, petistas trabalharam para afastar a empresa do comando da campanha depois da publicação de um texto produzido por um jornalista contratado pela agência, que chamava o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), de “playboy mimado”.
A primeira missão de Santana e Martins deve ser o de definir o conteúdo dos programas regionais do partido.
Reunião – A coluna traz ainda que está prevista para os próximos dias, em Brasília, a primeira reunião da coordenação completa de campanha de Dilma para iniciar a montar a agenda de Lula e organizar a logística da reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário