sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Domingos Filho diz que não tem plano B senão candidatura ao governo do Ceará

m dos possíveis nome do Pros para disputar o governo do Ceará, vice-governador Domingos Filho, fez afirmações sobre as eleições de 2014. Ele disse nesta quinta-feira (30), que não tem plano B para o pleito de outubro senão ser o nome do partido para candidatura a governador.
"A partir do instante que eu começo a pensar no plano B, me esqueço do plano A. E naturalmente, minhas energias estão todas moduladas em uma mesma sintonia de ser escolhido candidato a governador", comentou durante a posse do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Valdomiro Távora, que foi reeleito para o biênio 2014/2015.
Domingos Filho foi para o evento representando Cid Gomes, que segundo a assessoria do governador, não compareceu porque estava doente. Sereno, o vice-governador ainda seguiu a linha de Cid ao afirmar que o governador tem toda a razão de só tratar da eleição no momento adequado para quem está no governo, que é quando a lei recomenda: em junho.
Possíveis candidatos do Pros para suceder Cid Gomes
Além do vice-governador, outros quatro nomes estariam na lista do Pros como possíveis candidatos para suceder o chefe do executivo estadual. Aparecem o nome do presidente da Assembleia Legislativa, José Albuquerque; o ex-ministro dos Portos, Leônidas Cristino; o ex-secretário da Fazenda, deputado estadual Mauro Filho; além do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.
DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário