sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PSDC reformula comunicação visando as eleições de 2014



O Partido Social Democrático Cristão (PSDC) quer ter mais votos no pleito do próximo ano. Para isso, a executiva nacional da legenda investiu no departamento de comunicação. Desde o início do mês passado, o jornalista Armando Barreto assumiu a assessoria de imprensa.
Barreto adianta que ainda está conhecendo a equipe de comunicação do partido. Estratégias para divulgar o PSDC na mídia, porém, já estão sendo realizadas. “Reforçamos a produção de releases. Fazemos textos que sejam encarados como notícias para os jornalistas de redação”.
O assessor conta que o seu trabalho tem como objetivo principal fazer com que o partido volte a ter representatividade na Câmara. Na atual legislatura, o PSDC não conta com nenhum deputado federal. As disputas estaduais também serão acompanhadas de perto pela assessoria.
Jornalista com mais de 30 anos de carreira, tendo trabalhado em jornais da região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, Barreto mostra-se entusiasmado com o projeto de guiar a comunicação de um partido político. “Vamos fazer o PSDC crescer”, comenta o profissional que nas eleições do ano passado trabalhou na campanha de Ricardo Nunes (eleito vereador de São Paulo pelo PMDB).
Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário