sábado, 31 de agosto de 2013

Lideranças de Solonópole e Jaguaretama recepcionam Agenor Neto e comitiva

O líder político Agenor Neto continua apresentando em várias cidades as ações realizadas em Iguatu na sua gestão, que transformaram o município nos últimos anos.
Desta vez, as cidades de Solonópole e Jaguaretama recepcionaram o político iguatuense, a nossa equipe de reportagem acompanhou toda movimentação nas duas cidades, e nossas lentes registraram o que todos sabiam, o nome de Agenor Neto é reverenciado como um exemplo a ser seguido por todos os políticos da região.
Em Solonópole, várias lideranças recepcionaram o político de Iguatu e declararam que as ações realizadas por Agenor Neto devem ser feitas na cidade. “Queremos o Agenor Neto como parceiro da nossa gestão, é um exemplo para todos nós e por isto está aqui, para falar sobre o Iguatu, o seu trabalho e com isto reforçar ainda mais a sua união com o nosso povo”, declarou o empresário, Thiago Nogueira.
O prefeito da cidade, Webston Pinheiro; o seu vice Carlos Kleber; o presidente da Câmara Municipal, Thiago Bastos; vereadores e lideranças comunitárias e cerca de 500 pessoas acompanharam o encontro e ouviram atentamente as palavras do líder político que ficou impressionado com tamanha demonstração de apoio, “ é como estar em Iguatu, onde recebemos o carinho das famílias, aqui tive isto como vocês também observaram. Vejo que Solonópole possui lideranças que se preocupam com as pessoas e por isto vim aqui, e pretendo passar para eles a minha experiência como gestor. A fórmula é simples cuidar do nosso maior bem que são as pessoas, todas e em especial os mais carentes e ter muita determinação para fazer o bem. Agradeço a esta cidade pela demonstração de apoio e vamos ajudar este amigo que o Webston Pinheiro e seus companheiros a fazer um trabalho de sucesso em Solonópole”, afirmou Agenor Neto.

Em seguida, o líder político que estava acompanhado pelo prefeito Aderilo Alcântara e o prefeito de Orós, Simão Pedro, além dos vereadores Pedro Lavor, Ronald Bezerra, Marciano da Rodoviária, Antônio Baixinho, Nelho Bezerra e Louro da Barra. De Quixelô estavam presentes na comitiva o político Gilson Oliveira, os vereadores Samuel Araújo, Dada e Chico César. Foram para a cidade de Jaguaretama que comemorou nesta quinta-feira, 29, o seu aniversário de emancipação política, 148 anos.
Novamente o líder político foi recebido pelas lideranças da cidade que em entrevista declararam que Agenor Neto também é exemplo para gestão daquela cidade, “ não podemos esquecer deste político, quando procuramos bons exemplos de gestão, é o primeiro nome que aparece, fico feliz em tê–lo em nossa cidade par que participe da nossa festa e fale sobre o sucesso que obteve em Iguatu e que através da sua experiência possa somar forças para ajudar a nossa Jaguaretama”, destacou a prefeita Ila Pinheiro.
No palco montado no centro do município, várias autoridades foram chamadas para falar a uma multidão de quase cinco mil pessoas. Agenor Neto foi o primeiro a se pronunciar e por alguns minutos enviou a sua mensagem de esperança para Jaguaretama, “ é o aniversário de um cidade, é também a renovação de esperança por um novo tempo, falar para aquele público sobre o nosso Iguatu e as ações que realizamos em nossa gestão foi uma honra, a prefeita Ila Pinheiro e sua equipe vão realizar uma gestão brilhante e o que fiquei mais feliz foi em ouvir de todos que a sua maior preocupação é com as pessoas, as famílias e com isto posso dizer que Jaguaretama pode contar conosco para ajudar neste crescimento e desenvolvimento do município, parabéns a todos por esta data e momento político que estão vivendo”, finalizou Agenor Neto.

Outras lideranças falam sobre o político de Iguatu
Nos dois municípios que Agenor Neto visitou, a demonstração de apoio e admiração não foram apenas apresentadas por populares, mas por muitas lideranças da região e do Ceará.
O Deputado Federal, Arnon Bezerra, declarou que Agenor Neto é o exemplo atual de como um prefeito deve agir em seu município, “ o que podemos falar sobre este jovem político é que revolucionou uma cidade, transformou o Iguatu com uma gestão brilhante e passou a ser uma referência para todos”.
O vice–prefeito de Solonópole, Carlos Kleber, também destacou que o político iguatuense  se destaca pela liderança e trabalhos realizados, “ um homem que possui uma liderança incontestável, ações que impressionaram a todos e que por isto colhe os frutos nos dias atuais, Agenor Neto plantou na sua história através de muito trabalho a imagem de um político arrojado, ético e que trabalha incansavelmente pelo seu povo”, declarou.
Imagens da TV Iguatu.net:



Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário