terça-feira, 4 de agosto de 2015

Zezinho Albuquerque destaca interação da AL com a sociedade

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), na retomada das atividades de plenário nesta terça-feira (04/08) destacou a produtividade da Casa no primeiro semestre de 2015. Ele disse que a sua expectativa é que o Poder mantenha o mesmo ritmo de trabalho, com a retomada das atividades de plenário nesta terça-feira (04/08). “Neste ano, a Assembleia trabalhou diuturnamente e interage bastante com a sociedade. Se fizermos neste semestre o mesmo volume de trabalho do primeiro, estaremos satisfeitos”, frisou.
O parlamentar ressaltou que o Poder Legislativo cresceu muito nos últimos anos e desenvolve hoje atividades que vão além das atribuições legislativas. “A Assembleia conta hoje com o Procon, que atende milhares de Pessoas, uma Universidade, o Departamento Médico, a Casa do Cidadão, o Inesp, o Centro de Altos Estudos. A Assembleia está interagindo com a sociedade”, pontuou.
Zezinho Albuquerque ressaltou também a retomada da campanha institucional Ceará Sem Drogas, que promoverá eventos em Fortaleza e Nova Russas, nos dias 27 e 28 deste mês, respectivamente, com palestras do ex-jogador de futebol Walter Casagrande.
O parlamentar deu ainda as boas vindas ao deputado Ivo Gomes (Pros), que retorna à Casa, após os seis meses em que esteve à frente da Secretaria das Cidades.
Assessoria Alece

Nenhum comentário:

Postar um comentário