sábado, 8 de agosto de 2015

Cogerh realiza 12° Reunião do Comitê da Sub- Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe

Com o objetivo de realizar a eleição dos Diretores para o mandato 2015-2017, a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) realizou a 12° Reunião Extraordinária do Comitê da Sub- Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe (CSBH do Alto Jaguaribe), no dia 05 de agosto.
Durante a reunião foi apresentada de maneira emergencial a formalização das comissões gestoras dos açudes Bengue e Trussu. Em seguida, o processo eleitoral foi coordenado pelos membros da comissão específica do Comitê, Alexsandro Oliveira, Antonio do Vale, Ivan Eduardo e Francisco Gomes. Foi definido para a eleição da composição da Diretoria do CBHAJ, no mandato 2015-2019, o representante da Prefeitura Municipal de Altaneira, Antônio César Cristovão, como presidente; representante da Associação do Desenvolvimento Agroecológica e Ambiental dos Inhamuns (AADARI), Valdimilsom Veloso, como vice presidente; e o representante do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jucas (SAAE), Alcides da Silva Duarte, como Secretário Geral.
A reunião contou com a participação de 50 pessoas, entre membros do Comitê da Sub- Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe (CSBH do Alto Jaguaribe), usuários, Poder Público Estadual e Federal, Sociedade Civil Organizada, Empresa de Assistência Técnica de Extensão Rural (Ematerce), Departamento Nacional de Obras Contras as Secas (DNOCS). A Cogerh/Iguatu estava representada pelo gerente regional, Raimundo Lauro, pelos coordenadores, Mardônio Mapurunga e Hewelanya Uchôa, pelos analistas, Isabel Cavalcante e Anatarino Torres e o pelo técnico de gestão, Gutemberg Fernandes.

Assessoria de Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário