sábado, 8 de agosto de 2015

Alexandre Pereira segue presidente do PPS e Moses Rodrigues na vice

Alexandre Pereira segue na presidência estadual do partido, enquanto o deputado federal Moses Rodrigues passa a ocupar a vice-presidência FOTO: Lucas de Menezes
O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, confirmou uma nova composição da Comissão Executiva no Ceará, segundo nota divulgada nesta quinta-feira (6). O atual presidente estadual Alexandre Pereira continuará no cargo, mas o deputado federal Moses Rodrigues passa a ocupar o cargo de vice-presidente da sigla.
A nova composição é formada após uma série de divergências entre Alexadre Pereira e Moses Rodrigues, devido à permanência do presidente estadual na Prefeitura de Fortaleza.
Em nota, o PPS informa que “caberá à nova Comissão Executiva a organização do partido para as eleições de 2016. A meta é ampliar a presença do PPS nos municípios, com o objetivo de lançar o maior número de candidaturas próprias a prefeito. O partido pretende também aumentar sua participação nos legislativos municipais e está lançando uma campanha de filiação para fortalecer sua atuação em todas as regiões do estado”
Na Comissão Municipal de Fortaleza, ficou ratificado como presidente o jovem suplente de vereador Michel Lins
Confira quem compõe a Comissão Executiva do PPS no Ceará:


Alexandre Pereira – Presidente
Moses Rodrigues – Vice-Presidente
Tomaz Holanda
Raquel Dias
Michel Lins
Cândido Feitosa
Felipe Mota

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário