terça-feira, 26 de maio de 2015

Roberto Jefferson se casará em festa de R$ 100 mil para 300 convidados

Duas semanas após deixar a cadeia para cumprir pena em regime aberto, o ex-deputado Roberto Jefferson, delator do mensalão, vai se casar na sexta-feira (29) em Comendador Levy Gasparian, Sul do Rio. A cerimônia, para 300 convidados, custará R$ 100 mil, segundo informações da assessoria de imprensa.
A noiva é a enfermeira Ana Lúcia Novaes, com quem namora há 11 anos.
Condenado a 7 anos e 14 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Jefferson foi autorizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a cumprir o restante de sua pena em regime aberto e deixou, em 16 de maio, o Instituto Penal Francisco Spargoli Rocha, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Restrições
Como não pode viajar, a lua de mel acontecerá na própria cidade onde será realizada a cerimônia, local onde Ana Lúcia trabalha. Entre outras restrições da Justiça, o ex-deputado também não poderá beber. Apesar disso, bebidas alcoólicas serão servidas durante a festa.

'Vou namorar muito'
Jefferson manifestou sua vontade de casar com Ana Lúcia assim que deixou a penitenciária. Na ocasião, o ex-deputado afirmou que a primeira coisa que iria fazer era aproveitar a companhia da amada. "Eu adoro, eu vou namorar muito", disse.

Segundo a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), filha de Jefferson, ele mora em um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O imóvel alugado tem “cento e poucos metros” e fica a algumas quadras da praia, segundo Cristiane.

De segunda a sexta-feira, Roberto Jefferson trabalha como auxiliar no escritório de um amigo advogado, no Centro da capital.

Cirurgia em 2012
Jefferson passou por uma cirurgia em 2012 para a retirada de um tumor no pâncreas e de parte do duodeno e do intestino delgado. Por causa disso, tem restrições alimentares resultantes do tratamento.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário