domingo, 26 de abril de 2015

Gabinete Itinerante do deputado Agenor Neto movimentou Quixelô

Gabinete Itinerante do deputado Agenor Neto movimentou Quixelô
A cidade de Quixelô recebeu na manhã deste sábado (25) a primeira edição do Gabinete Itinerante, uma iniciativa inédita do deputado estadual Agenor Neto. Ação tem como objetivo ouvir a população, debatendo os problemas e as reivindicações dos municípios da região Centro Sul e outras localidades onde o parlamentar foi votado. “O nosso objetivo é ouvir a população e realizarmos um mandato em sintonia com a necessidade das pessoas, contribuindo para a solução de problemas comunitários e trabalhando para o desenvolvimento da região”, disse o parlamentar.
O evento, realizado no auditório da Câmara Municipal, contou com a participação de políticos, lideranças comunitárias, empresários, entidades de classes, além da população em geral, que apresentou demandas no setor da saúde, da educação, abastecimento de água, entre outros. "Quero que a população do Centro Sul saiba que agora ela tem um representante com voz firme na Assembleia Legislativa do Ceará preocupado em resolver os problemas da região". O vereador da cidade de Quixelô, Samuel Araújo (PPL), participou do evento e elogiou a iniciativa do deputado de sair da Assembleia para ouvir as demandas da população. “É uma ação que deve servir de exemplo para outros parlamentares votados em nossa região. Isso mostra o compromisso que o deputado Agenor Neto tem com as pessoas mais necessitadas do nosso município de Quixelô", disse.
gabineteitineranteagenor1
O prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara esteve presente ao evento, e disse que a função do representante público é estar perto das pessoas, ouvir suas demandas e sugestões e encontrar formas de resolver os problemas da comunidade. “Quero parabenizar o deputado Agenor Neto por mais esta ação inédita. Isso mostra o compromisso e a vontade de transformar a vida das pessoas que mais precisam", disse. A próxima ação do Gabinete Itinerante do deputado Agenor Neto acontecerá nas cidades de Cariús, Irapuan Pinheiro e Solonópole. As datas ainda não estão confirmadas.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário