domingo, 19 de abril de 2015

Agenor Neto irá lançar seu Gabinete Itinerante em Quixelô

“É fundamental estar perto do cidadão!” , foram com estas palavras que o deputado estadual, Agenor Neto (PMDB) anunciou que  irá instalar neste sábado (25) o projeto Gabinete Itinerante no município de Quixelô. O parlamentar pretende ouvir a população daquele município e saber quais as demandas daquela cidade.
“ Iremos sair da Assembleia Legislativa para ouvir as demandas do meu povo. Em Quixelô, entre outros assuntos, trataremos sobre os problemas daquela cidade que tenho um imenso carinho, foi lá que meu pai começou a sua trajetória na política e tive uma ótima votação na última eleição. Por isto iremos iniciar este projeto que simplesmente é o meu desejo de estar ao lado do povo e saber quais suas necessidades e através de recursos que possuímos, saber onde investir corretamente”, disse.

De acordo com o deputado  esta interação é importante não só para prestar contas de seu mandato na Assembléia, como também não se afastar de seus eleitores. “Quero estar com as pessoas, ouvir sugestões. Quero  que a população saiba que tem um representante na Casa do Povo Cearense, mas que está próximo, atuante e preocupado em resolver as questões da sua cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário