terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mônica Oliveira debate demandas de Governo em Iguatu

Mônica Oliveira, esposa do candidato ao Governo Eunício Oliveira, participou de encontro com lideranças do Centro Sul, na noite dessa segunda-feira, 20, em Iguatu. O evento debateu as principais demandas para a Saúde e para a Educação: Faculdade de Medicina, campus avançado da Universidade Federal do Ceará (UFC), piso salarial para os agentes de Saúde do Estado, implantação de um distrito industrial, foram algumas das demandas da Região.
Mônica garantiu que, se eleito, Eunício fará cumprir a lei federal que estabelece o piso salarial para os agentes de saúde. Além disso, enfatizou algumas das propostas do candidato para a Saúde, como o concurso para 12 mil profissionais; a Carreta da Mulher, sugestão do Comitê das Mulheres, que percorrerá todo o Ceará oferecendo atendimento e exames de prevenção; e a construção de dois hospitais, um na Região Metropolitana de Fortaleza e outro no Vale do Jaguaribe. Além disso, o candidato aposta na educação em tempo integral e pretende implantar programas como o Passaporte do Estudante, que permitirá aos alunos da rede estadual de ensino estudar no Exterior.
Mônica Oliveira agradeceu a presença de todos e a dedicação na defesa do nome de Eunício. “Sem o empenho de vocês, Eunício não teria chegado aonde chegou”. E lembrou a trajetória política do candidato: deputado federal três vezes, ministro do ex-presidente Lula, líder do PMDB na Câmara e no Senado, político eleito com maior número de votos já registrado nas eleições do Ceará e ficha limpa. “São 16 anos de mandato com a alma e o coração voltados ao povo do Ceará”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário