quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Justiça eleitoral indefere pedido de Luizianne Lins

Em decisão proferida pelo juiz Carlos Henrique de Oliveira, coordenador da propaganda do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), foi indeferida a representação protocolada pela ex-prefeita Luizianne Lins (PT) que visava à veiculação de seu programa no horário eleitoral no rádio e na televisão. A petista, que disputa vaga de deputada federal e resiste a apoiar a candidatura de Camilo Santana (PT) ao Governo e Mauro Filho (Pros) ao Senado, não teve seu programa exibido na última terça-feira.
Segundo informou a assessoria do Tribunal, a decisão argumenta que existe falta de fundamentação, haja vista que a legislação não prevê o que foi questionado. A decisão será publicada hoje, a partir das 16 horas, no Diário da Justiça.
Luizianne, porém, promete recorrer da decisão. A petista resiste em apoiar a candidatura de Camilo Santana (PT) ao Governo e Mauro Filho (Pros) ao Senado, o que, segundo ela, motiva a “censura” ao seu programa eleitoral. A candidata, por sua vez, acusou o governador Cid Gomes (Pros) de conduzir processo “ditatorial”. A coligação, no entanto, nega que Cid tenha interferido no assunto. Assim com a ex-prefeita, o deputado federal Eudes Xavier – candidato à reeleição – também não teve seu programa veiculado e recorreu à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário