quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dois iguatuenses são presos em Fortaleza durante operação da Polícia Civil

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), resultou na prisão de três criminosos, sendo um deles apontado como um dos mais procurados pela Justiça cearense. A ação policial ocorreu na tarde de quarta-feira (27), no bairro Carlito Pamplona, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. 
Francisco Lopes Justino (30), natural de Massapê, era procurado por envolvimento com assalto a banco sendo, inclusive, reconhecido por testemunhas. Além disso, o acusado responde por associação criminosa, receptação, extorsão mediante sequestro, posse ilegal arma e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. De acordo com a Polícia, Justino é especialista em assaltar instituições financeiras utilizando artefatos explosivos. 
Os outros dois capturados durante a operação foram os irmãos Antônio Jairo Leite (25) e Daniel Bondis Lopes de França (24), que responde por tentativa de homicídio. Os dois são naturais de Iguatu, Região Centro Sul do Estado. 
Abordagem 
O trio foi abordado pelos policiais na Rua Frederico Andrade, no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Justino e Jairo estavam na calçada e Daniel foi preso dentro do imóvel de seu irmão, Jairo, no endereço. Com eles foi apreendida certa quantidade de maconha e um veículo Celta, de cor preta e placas HXG-8254. 
Todos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e conduzidos à DRF.

Fonte: www.iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário