domingo, 31 de agosto de 2014

Iguatu demonstra gratidão para Agenor Neto e Aníbal Gomes

Foi uma carreata que fez um percurso de quase 40km em Iguatu na manhã deste domingo, 31. Centenas de veículos e motos saíram pelas ruas ao lado de Agenor Neto e Aníbal Gomes e passaram pelas vias que receberam investimentos de ambos os candidatos.
“Passamos por vários locais que possuem de alguma forma a marca do Aníbal Gomes que foi sem dúvida o deputado federal que mais fez por Iguatu em toda a sua história, é merecedor do reconhecimento do nosso povo e isto vai acontecer nas urnas com outra expressiva votação”, disse Agenor Neto.
Por onde passava a carreata era saldada por populares que esperavam nas residências a passagem da carreata, “ aqui no Cardoso era no período de chuva muita lama e no período de seca muita poeira, agora com o asfalto tudo mudou e só temos que agradecer ao Agenor Neto e Aníbal Gomes”, declarou a senhora, Fátima Ribeiro moradora do Cardoso .



O candidato a deputado estadual, Agenor Neto, no final da carreata fez um agradecimento e comemorou a recepção do público, “ em pleno domingo reunir tamanha multidão é uma forma de demonstrar a gratidão que o povo iguatuense possui pelo Aníbal, estou feliz com o carinho que recebemos e estamos no rumo certo, obrigado a todos que nesta semana saiu para as ruas e deu o seu recado, que acreditam no nosso projeto para Iguatu e o Ceará”, finalizou. 

Veja um vídeo da carreata:



Veja mais imagens na Fanpage do Agenor Neto, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário