quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Domingos Filho não é mais vice-governador

O agora ex-vice governador do Estado do Ceará, Domingos Filho, tomou posse, na noite de ontem, como conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM-CE). Para assumir o cargo, Domingos Filho teve que cumprir uma das exigências do TCM, de não ocupar nenhum cargo público. Por telefone, o novo conselheiro disse ao jornal O Estado que pediu renúncia do cargo de vice-governador  ainda na manhã de ontem.
A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará já havia aprovado na última quarta-feira (12), a indicação de Domingos para a Corte. A decisão seguiu para sanção do governador Cid Gomes. “Tenho expectativas positivas de exercer de forma exemplar o cargo de conselheiro, haja vista que tenho formação em direito e atuação em direito público e gestão pública”, disse, na entrevista ao jornal O Estado.
Por telefone, Domingos Filho revelou que a posse no TCM foi apenas “informal” e que a “posse solene” será marcada pelo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Francisco Aguiar.
O Estado CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário