quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Prefeito Aderilo Alcântara anuncia o pagamento do 13º salário para servidores públicos em Iguatu

A Prefeitura Municipal de Iguatu irá pagar o décimo terceiro salário dos servidores no próximo dia 18 de dezembro. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito Aderilo Alcântara durante o nosso programa A Voz do Centro Sul na Rádio Liberdade 870 AM nesta quarta-feira,09, ao vivo quando o gestor era entrevistado pelo comunicador Djacir Araújo.
 “É o compromisso nosso com eles que prestam serviço ao nosso povo, estamos fazendo um esforço gigante, e só vamos conseguir realizar estes pagamentos dos salários dos nossos servidores devido ao nosso equilíbrio financeiro, tenho ouvido de colegas por aí que vão precisar fazer empréstimo para saudar com o funcionalismo, mas nós temos isso como prioridade”, declarou o prefeito de Iguatu.
Falei nesta tarde de quarta-feira,09, com o secretário de finanças, Carlos Alberto onde nos informava que serão injetados na cidade mais de R$5, 5milhões de reais.
Outra informação,  secretários municipais e adjuntos, não estarão recebendo o décimo terceiro.
Vamos refletir...
No momento em que o país vive, uma crise terrível onde tem município que não consegue nem pagar sua conta e luz, Iguatu demonstra através desta atitude que possui um prefeito responsável com a coisa pública. Gestores que conseguem pagar o décimo terceiro na data correta aqui em nosso país, podemos dizer que são verdadeiros defensores dos recursos públicos. Que outros sigam o exemplo de programação e responsabilidade com o tesouro municipal.
Também foi uma grande resposta para alguns opositores de Iguatu que desejam crucificar a gestão municipal, com esta atitude, Aderilo Alcântara dá uma resposta a todos e fecha o ano fazendo o seu papel, ajudando o comércio local e demonstrando o respeito com o servidor público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário