segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Polícia Civil afirma que Marcelo Cabo, técnico do Atlético-GO, foi encontrado e está bem

Após quase 40 horas desaparecido, o treinador Marcelo Cabo foi localizado, conforme informou a Polícia Civil de Goiás. Por meio de sua assessoria de imprensa, a corporação explicou que o carioca de 50 anos passa bem e que maiores detalhes serão apresentados na manhã desta terça-feira, às 10h, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).
O técnico rubro-negro comandou o Atlético-GO em jogo-treino contra o Gama-DF, no último final de semana. Após o amistoso ele participou de uma “resenha” com amigos, antes de retornar ao seu apartamento. Por volta das 3 horas do domingo (15), ele foi visto pela última vez, quando deixou o prédio em que reside, de carro, com apenas um cartão de débito, que não teve movimentações de saque ou transferência.
Durante a tarde desta segunda-feira (16), Marcelo Cabo voltou ao seu apartamento, onde ficou por quase dez minutos antes de desaparecer novamente. Pelas imagens do circuito de segurança do edifício foi possível identificar que Cabo chegou em um táxi e deixado o local dentro do mesmo veículo.
Diário de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário