domingo, 21 de setembro de 2014

No Recife, Levy Fidelix se coloca como "solução do país" e já pensa em 2018

O candidato à presidência da República, Levy Fidelix (PRTB), afirmou, neste sábado (20), que vai criar aerotrens para desafogar o trânsito em Pernambuco. De passagem pelo Recife, ele avaliou que a proposta é a melhor opção para reorganizar o transporte público e modernizar o país. Em conversa com o Portal LeiaJá, antes de se reunir com militares, no Circulo Militar do Recife, na Boa Vista, o candidato não poupou críticas a atual gestão, ao sistema bancário e se colocou a favor da Ditadura Militar. 
“As pessoas são carregadas como boi nos ônibus. Aqui não se pode fazer metrô, por conta do subsolo. Vamos criar um aerotrem de Olinda para Jaboatão. Um aerotrem elimina 100 ônibus. Tem que ter tecnologia, tem que conhecer o que fala. É necessário modernizar”, observou. Segundo ele, a proposta é também interligar estados. Fidelix disse que pretende criar uma linha para passar pelos estados de Salvador, Sergipe, Aracaju, Maceió e Natal. 
Denominando-se como a "solução dos problemas do país", o presidenciável pontuou que os brasileiros ainda não o escolheram por falta de oportunidade para ouvir o seu discurso. “A sinergia com o povo é importante. Os brasileiros querem civismo, patriotismo”, frisou.  De acordo com ele, a população começou a conhecê-lo agora, apesar de ser esta a terceira vez que disputa o Palácio do Planalto, e após 5 de outubro já iniciará a campanha para 2018. “Já estou trabalhando para 2018. Ninguém vai segurar Levy Fidelix, o povo está me aguardando na presidência”, vaticinou. Ligue Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário