terça-feira, 30 de setembro de 2014

Cid Gomes convoca militância do Interior para a RMF

Acreditando que sucessão estadual será decidida principalmente em Fortaleza e Região Metropolitana, campanha de Camilo Santana (PT) organiza investida de reta final no entorno da Capital. Na noite desta segunda-feira, 29, o governador Cid Gomes (Pros) inclusive convocou lideranças de municípios para trazer “colônias” do interior para trabalhar pelo petista na RMF.

Em sua fala, o governador destacou inclusive importância de mobilizações do interior para a eleição de Roberto Cláudio (Pros) em 2012. “Quem ganhou a campanha do Roberto Cláudio no segundo turno foi essa turma aqui, que veio, muita gente veio para cá, trabalhou, fez boca de urna, e o Roberto Cláudio ganhou eleição”, disse.

Em seguida, Cid destacou que, apesar de votar em Sobral, ele próprio deverá viajar para a Capital para trabalhar pela eleição de Camilo.

“Sei que o ideal é que todos estejam nos próximos dias na sua cidade. Mas se puder destacar alguém que possa fazer uma boa reunião para atrair colônias dos municípios (...) concentrar na RMF e em Fortaleza, essa deverá ser nossa estratégia. Esse é o nosso objetivo”, disse o governador.



Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário