terça-feira, 30 de setembro de 2014

Cid Gomes se afasta do Governo do Ceará

O governador do Estado, Cid Ferreira Gomes (Pros), afastou-se, na tarde de ontem, da administração estadual, para dedicar-se com exclusividade, até domingo, à campanha do candidato ao Governo do Estado, Camilo Santana (PT). “A pior seca do Ceará é o mau Governo”, alegou Cid, ao justificar a sua decisão, ressaltando temer que “o Ceará possa ter, ao longo dos próximos quatro anos, um mau governo”.
Na segunda-feira (22), Cid Gomes havia anunciado para a imprensa o afastamento, durante solenidade de entrega de viaturas no Centro de Eventos do Ceará, já apontando preocupação com o futuro do Estado. “Em nome dessa preocupação e da responsabilidade que eu tenho com o povo cearense, sinto-me gravemente devedor [...] Eu vou me dedicar àquilo que eu acho mais importante nessa semana, que é dizer para as pessoas a minha opinião, as informações que eu tenho”, reverberou Cid Gomes.
O desembargador Gerardo Pontes Brígido, presidente do Tribunal de Justiça, assumiu o cargo, tendo em vista que o ex-vice-governador, Domingos Filho, pediu renúncia , no último dia 19 de agosto, para assumir o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios. O presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros), também entrava na lista de sucessão, contudo, não pode assumir porque está em campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário