Primeiro entrevistado do meio esportivo a passar pelo talk show "The Noite", de Danilo Gentili, o jornalista Jorge Kajuru bateu pesado na Band, emissora onde trabalhou ente 2003 e 2004 e que, assim como Gentili, não teve uma saída nada amigável. Pior: foi demitido. Polêmico, chamou a presidenta Dilma de "sem-vergonha" e disse que torcerá contra Brasil, segundo ele, por causa dos "vagabundos, corruptos e canalhas" que estão por trás da organização do evento.
E também sobrou para a RedeTV!, outra ex-empregadora do apresentador do canal Esporte Interativo. "A Band deveria ter o slogan 'é dando que se recebe' e a RedeTV!, 'errei de TV'".
Dizendo-se fã de Gentili, chegou a soltar esta: "gosto tanto de você que se eu tivesse dois rab.., eu dava um só pra você."
Mesmo antes da entrevista ir ao ar, o convidado já dava o tom do que estava por vir: "a entrevista que a Band proibiu. É hoje meia-noite no SBT nacional o esperado duelo Danilo Gentili x Jorge Kajuru. Sem cortes", anunciou, em caixa alta, em seu perfil no Twitter.
"Vou torcer contra o Brasil na Copa. Vou torcer pra Argentina ser campeã. Maracanazo 2, se Deus quiser. Vou ver a Copa na Austrália, porque eu me recurso a assistir a essa vergonha nacional. Não vou torcer contra por causa do meu país. É porque eu amo o meu país e queria que fosse mostrado para o mundo inteiro com dignidade, e não com sacanagem, com esses vagabundos, corruptos, canalhas. Eu sou processado porque eu falo no singular. Não falo governo. Falo a Dilma, sua sem-vergonha, fulano de tal. O José Sarney. Eu quero te ver no inferno", declarou para, mais adiante, confirmar que responde a 132 processos na justiça. "Só" isso.
Yahoo

Nenhum comentário:
Postar um comentário