segunda-feira, 6 de agosto de 2012

IBOPE aponta vitória de Aderilo Filho sobre Mirian Sobreira em Iguatu




Aderilo é o nome da preferência do eleitor do Município e ainda o que tem o menor índice de rejeição na disputa 


Via Diário do Nordeste

A partir de hoje o Diário do Nordeste passa a publicar pesquisas que contratou ao Ibope sobre a sucessão municipal em alguns municípios cearenses. A primeira delas é de Iguatu, na Região Centro Sul do Estado, onde quatro candidatos disputam a Prefeitura: Aderilo Antunes Alcântara Filho (PRB), Francisco Murilo Andrade Braga (PPS), Mirian Almeida Rodrigues Sobreira (PSB) e Paulo Roberto Correira Lima (PTC) cujo registro de candidatura está como indeferido no site do TSE.

A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 3 de agosto, com 301 eleitores do Município, apresentando uma margem de erro de 6 pontos percentuais e está devidamente registrada no Tribunal Regional Eleitoral.

O relatório feito pelo Ibope “aponta Aderilo, do PRB, em primeiro lugar com boa vantagem em relação aos demais candidatos. O candidato lidera a disputa com índice de 57% das intenções de voto, 28 pontos percentuais à frente do segundo colocado, a candidata do PSB, Mirian Sobreira, que atinge índice de 29%. 

Completando o cenário, em um patamar bastante inferior, aparecem os candidatos Murilo Braga (PPS) com 1% e Paulo Lima (PTC), que foi citado, mas não atingiu 1% das intenções de votos.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário