sábado, 25 de fevereiro de 2023

Prefeito de Quixelô, Adil Júnior, anuncia reajuste de 15% no salário dos professores


 

O prefeito Adil Júnior anunciou, nessa sexta-feira (24/02), um reajuste de 15% no salário dos professores, um aumento acima do piso. O prefeito já havia reajustado o salário dos professores em 33,24% e agora concede mais 15%, chegando a quase a 50 % de aumento. 


Em suas redes sociais, o prefeito afirma que essa é mais uma ação para valorizar e incentivar professores e que vai continuar trabalhando para fazer a educação de Quixelô avançar, com a reforma e ampliação de escolas, entrega de material escolar, fardamento e equipamentos para proporcionar um aprendizado de qualidade para todos.



Só nos últimos meses, o prefeito Adil Júnior já entregou a reforma e a ampliação da escola no Sítio Caldeirão e o novo Centro de Educação Infantil da Sede, inaugurou também a reforma e a ampliação de uma escola no Mulungu e da escola Joaquim Rodrigues da Silva, no Sítio Salsa, além do ginásio poliesportivo Péricles Gomes de Araújo, da escola João Vicente Alves, no Antonico e, por fim, a reforma e a ampliação de uma escola no Sítio Mata Pasto, que vai beneficiar alunos de toda a região.


Via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário