terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Grupo Brisanet oferta mais de 600 vagas de emprego no Nordeste

 


Grupo Brisanet está com 600 vagas abertas, com oportunidades distribuídas em todos os estados do Nordeste. As contratações estão previstas para os meses de março e abril.

Os principais cargos são voltados para promotor de vendas (vendas externas) e operador de serviços de campo (instalador e reparador de telecomunicações).

Para participar do processo seletivo, os interessados precisam cadastrar o currículo através do site do grupo. As pessoas que já possuem cadastro devem atualizar suas informações no portal e conferir as vagas disponíveis. 

REQUISITOS

Para o cargo de promotor de vendas, é desejável experiência na área e boa oratória. Já na função de operador de serviços de campo, a empresa busca funcionários com disponibilidade para viagens e conhecimento na área.

No Ceará, onde a empresa possui sua sede, está a maioria das oportunidades, 391 no total. As demais vagas estão distribuídas dessa forma: Rio Grande do Norte (52), Pernambuco (41), Piauí (37), Bahia (27), Sergipe (20), Alagoas (18) e Paraíba (16).  


Nenhum comentário:

Postar um comentário