quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

A maturidade de Capitão Wagner


Um adversário constante do governador Camilo Santana demonstra nos últimos dias que a política merece ser trada com respeito a todos e muita maturidade. O deputado federal eleito, Capitão Wagner demonstra isto, observando a dificuldade que vive o Ceará, fez a seguinte postagem nas suas redes. 
"Conversar com um adversário político não faz de mim menos opositor dele. Liguei, sim, para o governador Camilo Santana para relatar problemas, apoiar o que considero acertos e elogiar a escolha de Mauro Albuquerque para secretário da Administração Penitenciária.
Em momento nenhum deixei de apontar que há problemas na gestão. Mas a gravidade do momento pede união. O bem-estar e a segurança da população devem estar acima de qualquer disputa política.
Tiveram erros, mas não está na hora de fazermos oposição e tripudiarmos em cima desses erros. Está na hora de nos unirmos. #CearáPedeSocorro"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog do Alex Santana . Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com