sábado, 20 de setembro de 2014

PT de Iguatu declara rompimento com a gestão municipal que nunca apoiou


Recebemos uma nota do PT que estava sendo distribuída no centro de Iguatu neste sábado, 20, e que comunicava o rompimento do Partido dos Trabalhadores com a gestão municipal atual.
A nota, afirma que o partido realizou uma reunião extraordinária do Diretório Municipal, no dia 11 de setembro e decidiu sair da base de apoio da atual administração, entregando todos os cargos pertencentes ao partido.
Nós entramos em contato com representantes da Prefeitura de Iguatu e confirmaram que foram comunicados sobre a decisão do PT.

O que podemos destacar nesta caso é que não existe rompimento, onde nunca existiu união, desde a eleição de 2012 o Partido dos Trabalhadores de Iguatu jamais apoiou a administração do Aderilo Alcântara, os petistas que fazem parte da gestão não foram indicados pelo partido, e sim escolhidos pelo próprio gestor. 
Os próprios vereadores da sigla na Câmara Municipal, Marconi Matos e Rômulo Fernandes fazem parte das bancadas de oposição e isto não é de agora. Então não se pode romper com o que nunca foi unido.
E para finalizar, todos os indicados pelo Aderilo Alcântara continuam atuando na sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário