sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Cerca de 2 mil mulheres debatem sobre políticas públicas com Agenor Neto e Mônica Oliveira

O encontro itinerante do Comitê das Mulheres, com o apoio do Movimenta 15, reuniu na noite desta quinta-feira, 18, em Iguatu, cerca de 2 mil mulheres, que discutiram com a esposa do candidato Eunício, a senhora Mônica Oliveira, propostas para um Ceará de todos.
O evento teve a participação do candidato a Deputado Estadual, Agenor Neto, do prefeito Aderilo Filho e da primeira-dama, Mychelli Brasil, além de várias representantes de entidades de defesa das mulheres de quase 15 município da região.
O  encontro aconteceu no comitê de Eunício Oliveira localizado na Rua José de Alencar.  
Durante o evento foi apresentado um documento com propostas de políticas públicas voltadas às mulheres, que são a maioria da população.
"Um exemplo de tudo é a Lei Maria da Penha permitiu mais espaço a denúncias de violência contra a mulher, mas ainda é preciso que busquemos e aperfeiçoamos ações em relação à lei para a redução de injustiças, e o debate com todas as mulheres é de fundamental importância neste momento", disse Agenor Neto.
Após o debate sobre as propostas qu serão apresentadas em defesa dos direitos das mulheres, a palestrante da noite afirmou que " um documento está sendo preparado onde estamos observando de perto quais as demandas de cada região e no plano de governo do Eunício teremos um verdadeiro raio-x da situação do estado e com as propostas de soluções", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário