segunda-feira, 25 de julho de 2016

Tauá: Ministro Gilberto Kassab e Camilo Santana lançam candidatura de Patrícia Aguiar à reeleição


Cerca de cinco mil pessoas participaram na noite da última sexta-feira (22) da convenção que homologou o nome de Patrícia Aguiar para reeleição à Prefeitura de Tauá.

A coligação, definida como histórica pelo número de partidos, é composta pelo PMB, PSD, PDT, PCdoB, PT, SD, PP, PSC, PTB, PMN, PSL e PHS. O presidente nacional do PSD, o ministro das Comunicações Gilberto Kassab,se disse impressionado com a dedicação de Patrícia na Prefeitura.

"Ela tem um desprendimento e uma imensa capacidade de trabalhar. Podemos comprovar isso pelo desenvolvimento que Tauá apresenta na Educação, Saúde, Ciência e Tecnologia, Infraestrutura e pelo orgulho que os tauaenses têm pela sua terra", destacou o Ministro.

O governador Camilo Santana disse que a gestão de Patrícia é marcada pelo diálogo e com a dedicação. "Tauá se transformou em referência de gestão não apenas para o Estado, mas para o Brasil. É exemplo de administração em todas as áreas", enfatizou Camilo.

O deputado federal Domingos Neto destacou que o exemplo de Patrícia o estimula e mostra o melhor lado da política. "A sua atuação atesta que existe a boa política, que significa transformar para melhor. Ela é exemplo de mulher, mãe e gestora", disse Domingos Neto.



Ao lado do candidato a vice-prefeito, Edmilson Bastos, Patrícia agradeceu o apoio recebido pela população. "A relação que tenho com Tauá é de amor e respeito. Ser prefeita significa superar desafios, mas com dedicação e trabalho as dificuldades são superadas e nosso município é disso", concluiu Patrícia.

A convenção reuniu deputados que integram o bloco PSD-PMB: Odilon Aguiar, Osmar Baquit, Bethrose, Laís Nunes e Naumi Amorim, ex-deputados Giovani Sampaio e Neto Nunes, secretários de Estado, pré-candidatos a prefeito de vários municípios, além de lideranças políticas do Estado e da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário